Bode

Adormecido

Aos homens livres e de Bons Costumes

OBRIGADO! CHEGAMOS A 180 MIL VISUALIZAÇÕES.


Iniciei minhas publicações aqui no blogger, no dia 21 de novembro de 2015.
Publiquei desde então, 147 textos e o blogger obteve até agora, mais de 180 mil visualizações em 28 meses.
Inicialmente, a minha intenção foi a de me manter em contato com meus irmãos maçons presente em todos os continentes, pois eu estava adormecido, isto é, fora da minha Loja, e como a Maçonaria faz parte inteiramente da minha vida, através dos seus postulados, dos seus ensinos, me concedendo as orientações que preciso para me aperfeiçoar, lapidar minha pedra bruta e viver melhor, em paz, com serenidade e o amor fraterno sempre presente em meu pensar e no meu coração.
Agradeço ao irmão Elias Mansur Neto, brilhante escritor maçônico, que atendendo aos meus pedidos, me permitiu que publicasse aqui, vários textos de sua autoria e que foram e estão sendo lidos continuadamente.
Para mim é algo que jamais imaginei, ver tantas leituras e muitas palavras de incentivo para que eu continue a escrever, vindas de irmãos maçons, brasileiros, e dos mais diversos Países do mundo.
Conheço as minhas limitações, e assim, evoco ao Grande Arquiteto do Universo, que me conceda a Luz da Sua Infinita Sabedoria, para que as minhas escritas venham sempre contribuir, mesmo que modestamente, para o progresso maçônico e também para o esclarecimento dos não maçons, a respeito dos reais objetivos da Arte Real.
Vamos adiante!
Com otimismo, com o desejo sincero de trabalhar para o progresso geral, igualitário, fraterno, capaz de tornar feliz a humanidade!


Ir.'. Orlei Figueiredo Caldas M.'. I.'. 33 º







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário