Bode

Adormecido

Aos homens livres e de Bons Costumes

O MAÇOM TEMER E A CRISE POLÍTICA INSTITUCIONAL BRASILEIRA

FOTO COLHIDA NO BLOG COLUNA ESPLANADA. DO JORNALISTA LEANDRO MAZZINI 

O Presidente Michel Temer foi Iniciado Maçom na ARLS.'. Colunas Paulistas 3333, em 04-12-2001 da E.'.V.'..
Desde 2015 está adormecido, isto é: fora de sua Loja Maçônica, em razão de suas atividades políticas em Brasilia.
É deveras interessante, a Maçonaria Brasileira, participou de forma discreta, no primeiro e no segundo governo de Dilma Rousseff, através de Michel Temer que ocupou nos dois períodos de governo, o cargo de vice-presidente e após a cassação da presidente, através de impeachment por improbidade administrativa, assumiu constitucionalmente o Cargo de Presidente.
Nos dois governos anteriores, Lula da Silva, foi o presidente, portanto, foram três períodos de quatro anos, mais o último período incompleto, onde os governos de Lula e Dilma, praticamente, destruíram a nossa economia e as nossas Estatais, como a Petrobras, através de corrupção desenfreada, e, ainda, agravaram a desigualdade social, quando podemos citar o péssimo atendimento da saúde do povo, através do Sistema Único de Saúde; a educação entre as piores do mundo, o desemprego desde algum tempo vem aumentando, com a volta da inflação, colocando o País à beira do caos, com a tentativa de que seja implantado no Brasil um regime socialista comunista, pois, sabemos que na ideologia marxista castrista, é notória a pregação da desconstrução de todos os valores Pátrios, - a família, o trabalho como fonte de riquezas e como agente de progressos possíveis à todas as classes sociais; e ainda,com o combate a crença em Deus.
No combate a corrupção nunca vista por aqui, temos o Juiz Moro e seus bravos pares da Justiça Federal, que, trabalhando com a Polícia Federal na Operação Lava Jato, prendendo e desmontando esquemas grandiosos de propinas, e apontando os culpados, que, demonstram claramente, - o ex-presidente Lula é o chefe de toda a corrupção que acabou se estendendo por todos os patamares do seu governo; porém, Lula continua incólume, intocável, e, agora chegou ao cúmulo de ameaçar o Juiz Moro, acusando-o de abuso de poder, quando seus asseclas ameaçam tocar fogo no Brasil, caso Lula seja preso.
As nossas Formas Armadas permanecem nos quartéis, inclusive, justificam tal atitude, porque, em 1964 promoveram uma Intervenção Militar e apesar de terem derrotado o comunismo que se fazia presente e ameaçador por aqui, e ainda, terem proporcionado ao País durante 20 anos, tempos de paz e progressos, com obras estruturais de grande porte, mesmo assim, foram, nos últimos 30 anos vítimas de acusações, como ditadores, que suprimiram a liberdade do povo e que prenderam e mataram alguns comunistas, alias, se morreram foi porque fizeram guerrilhas, promoveram atentados e enfrentaram os soldados que tinham a missão de detê-los.
Vale lembrar que a ex-presidente Dilma, foi terrorista, esteve presa, o Lula também esteve preso, além deles, formadores de opinião, professores, jornalistas, políticos que, após a abertura política, voltaram ao cenário nacional, colaborando e trabalhando na divulgação do marxismo cultural até os dias de hoje, acusando, promovendo mentiras, e o pior, - incentivando o povo e a juventude, para que se revoltem, criem atos de violência e desta forma, chegássemos nesta situação de incertezas e insegurança, inclusive, nos preocupando com o dia amanhã.
 Nesta situação de total descontrole e perplexidade, o presidente Temer  assumiu o governo, sem credibilidade; primeiro, porque era o vice presidente, embora, não fosse do mesmo partido político, fez parte dos mesmos governos.
Depois, porque está sendo obrigado a tomar medidas duras, como a Reforma da Previdência que está quebrada, sendo que, - da forma que está, não subsistirá, caso não aja uma reformulação imediata.
Ainda porque, o partido esquerdista e corrupto de Lula e Dilma, especializou-se, desde o seu surgimento no ano 1982, quando disputou as primeiras eleições, em implantar calúnias e difamações, pois, tem ainda nos dias de hoje, gente especializada, paga, para publicar falsas notícias e inverdades que, já conseguiram destruir a reputação da grande maioria dos seus opositores políticos.
Nós, maçons brasileiros, precisamos esquecer interesses pessoais, como a Reforma da Previdência; precisamos compreender que o Presidente Temer é no momento, o caminho para a redenção política e a moralização dos interesses Pátrios, como a Democracia, a Liberdade e a Paz, porque, estamos na iminência de uma guerra civil, quando os inimigos da Democracia pregam ainda, sutilmente, o fechamento do Congresso Nacional.
Pregam o desrespeito e o descumprimento de nossas Leis Constitucionais, e ainda promovem situações de ilegalidade através dos alguns juízes do STF- Supremo Tribunal Federal.
Faço aqui uma modesta conclamação:
Apoiemos o Governo Temer!
Deixemos de compartilhar artigos montados habilmente, para a desestruturação do atual frágil Governo Federal.
Toda a notícia publicada contra o Presidente Temer, precisa da nossa observação e da nossa prudencia, pois são artigos montados, dirigidos para fragilizar e inviabilizar o governo.
Promovamos campanhas para a manutenção do atual Regime Democrático que, tem defeitos, tem problemas, mas é a única porta que nos conduzirá ao futuro que, - todos desejamos e queremos, até porque, no ano que vem, teremos eleições presidenciais, e também legislativas estaduais e a nível federal.

Ir.'. Orlei Figueiredo Caldas 33º
  

 


 



 


Share this:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. perdão meu ir:.! mas trabalhamos do m:. di:. à m:. nt:., para que tudo seja j:. e p:., alem de trabalharmos compromissadamente contra a tirania, e com isso não devemos compactuar!... tfa!

    ResponderExcluir